Dungeoncraft Adventures: The Wild Beyond The Witchlight em Português!

Atualizado: 12 de out. de 2021


Escrito por Amy Lynn Dzura para o yawningportal.dnd.wizards.com. Traduzido por Mayra Silva!

O programa D&D Adventurers League Dungeoncraft dá aos membros da comunidade a capacidade de criar conteúdo a ser incluído no jogo da Adventurers League. Um escritor pode criar apenas para a(s) mesa(s) de sua escolha, ou pode publicar sua aventura na DMs Guild e torná-la disponível para a comunidade maior da Adventurers League, para que outros narradores e jogadores possam utilizá-la.

Arte: Wizards of the Coast


Com o recente lançamento de The Wild Beyond the Witchlight, os escritores de nossa comunidade têm duas opções para criar seu conteúdo:


Opção 1: Criar Seu Próprio Domínio do Enlevo

Crie suas próprias aventuras ambientadas em um domínio feérico originalmente seu utilizando The Wild Beyond the Witchlight, Domains of Delight e as diretrizes fornecidas no documento Dungeoncraft. Se você estiver criando mais de uma aventura nesta temporada, poderá continuar a usar o mesmo domínio para algumas ou todas essas aventuras.


Opção 2: Crie Aventuras em Fablerise

Crie suas próprias aventuras ambientadas em Fablerise, um pequeno domínio feérico apresentado no guia sazonal de Dungeoncraft, usando The Wild Beyond the Witchlight, Domains of Delight e as sementes de aventura e outras diretrizes fornecidas no documento Dungeoncraft.


Cada aventura de Dungeoncraft publicada de acordo com essas diretrizes deve usar o código WBW-DC para identificá-la como uma aventura de Dungeoncraft criada em conjunto com The Wild Beyond the Witchlight. Uma aventura pode ter um ou dois escritores; esses escritores são os únicos indivíduos com permissão para narrar a aventura antes que ela seja publicada na DM's Guild.


As aventuras WBW-DC, se publicadas, devem ser colocadas à venda na DM's Guild até 31 de agosto de 2022. Aventuras inéditas podem ser narradas por seu (s) autor(es) até 31 de dezembro de 2022.


As regras de Dungeoncraft em sua totalidade, incluindo um modelo de aventura, estão disponíveis na DMs Guild.


Se você quiser ver alguns exemplos de aventuras da Dungeoncraft desta temporada, o DMs Guild destaca alguns criadores que fazem parte de um programa de lançamento chamado Dungeoncraft Spotlight. Suas aventuras de Faéria estão prontas para você seu grupo aproveitar!


Os aspirantes a autores podem pensar em voz alta, inventar uma archfada e pedir conselhos a outros membros da comunidade no canal #al-dungeoncraft no servidor do D&D Discord. Perguntas mais específicas sobre o programa em si podem ser enviadas por e-mail para Community@DnDAdventurersLeague.org.


 

Links Úteis:



115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo