Novo produto de D&D 5e: 'Diário da Vilania de Minsc e Boo', do criador de Baldur's Gate!


Minsc e Boo, imagem por Zoltan Boros.


Um livro lendário, de 155 páginas, de James Ohlen, o designer-chefe de Baldur's Gate para o Extra Life. Minsc e Boo perderam muita coisa nos últimos 100 anos — então, eles foram atrás de velhos amigos e odiados inimigos, para ver o que eles estavam fazendo! Dê uma olhada em suas aventuras em seu diário abrangente, editado pelo extraordinário viajante, Volo Geddarm — disponível exclusivamente na DMsGuild.

Disponível em impresso e em PDF.




QUEM SÃO?

"Minsc é um poderoso guerreiro de Rashemen, na parte oriental de Forgotten Realms. Ele viajou para a região de Portão de Baldur como parte de um rito de passagem, servindo como protetor de uma bruxa chamada Dynaheir.


Ele é um berserker perigoso em batalha, mas um companheiro ferozmente leal. Ele é extremamente apegado ao seu hamster espacial gigante em miniatura, Boo.


Depois de ficar petrificado e passar mais de cem anos identificado erroneamente como uma estátua em homenagem a si mesmo, Minsc foi restaurado à carne viva, por uma magia lançada por Delina sem querer, uma jovem feiticeira elfa da lua, que exerce o poder imprevisível da magia selvagem.


Ela estava em apuros na cidade de Portão de Baldur, quando acidentalmente despertou o antigo herói da cidade."

Delina, Maga Selvagem.


CONTEXTO

Um século se passou desde que o Bhaalspawn lutou pelo legado de seu pai — Bhaal, o Deus do Assassinato. Dois heróis testemunharam a luta épica em primeira mão — o Guardião Minsc e seu fiel companheiro, Boo.


Incluídas neste diário estão quatro cidades, inclusive Athkatl, Baldur's Gate e a cidade drow de Ust Natha; dez patronos do grupo liderados por alguns dos velhos amigos de Minsc e Boo; seis arqui-vilões como Bhaal e Cyronax e onze capangas covardes; uma dúzia de novos monstros como BEBILITH, DREAD DOPPLEGANGER, GIBBERLING, ESQUELETO guerreiro, WOLFWERE e o lendário PHAERIMM!!!


POR UMA BOA CAUSA!

Todos os rendimentos deste jornal beneficiam a Extra Life. A Extra Life une milhares de jogadores em todo o mundo para jogar, apoiando o Hospital local Children's Miracle Network . Desde seu início em 2008, o Extra Life arrecadou mais de US$ 30 milhões para crianças doentes e feridas. Inscreva-se hoje e dedique um dia de diversão para as crianças em sua comunidade!


Compre aqui.


220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo