Savage Worlds: Citizens Divided em Português!

Atualizado: 22 de abr.



Noite das Eleições, 2068


É hora dos EUA escolherem um novo presidente. As últimas eleições foram uma série de fraudes, com as multinacionais dos Fortune Fifteen selecionando candidatos manipuláveis para ocupar o cargo do salão oval.


Agora, pela primeira vez desde a Queda do Muro, há uma candidata da classe trabalhadora que ganhou uma indicação de um partido importante! Mia Morales pode ser a melhor esperança que os EUA tenham um futuro melhor, se ela conseguir vencer. Claro, as multinacionais não facilitarão…


Combata o Poder

Citizens Divided é uma visão cyberpunk distópica do mundo daqui a cinquenta anos. O clima mudou, a ganância corporativa levou ao colapso econômico, à guerra de classes e ao caos generalizado. Explore as ruas sujas das aldeias proletárias em ruínas como um Punk-pé-rapado, lute pelos direitos e bem-estar dos fracos como um ExoPiloto ou dobre a internet à sua vontade como um Hacker com esse produto que Travis Legge, por meio Aegis Studio trás até nós.


  • Novas Opções

  • Novas Histórias

3 Suplementos Serão Lançados

Além do PDF Core, durante cada sábado de fevereiro serão lançados 3 materiais com ganchos e aventuras contextualizados.

Citizens Divided é compatível com o Savage Worlds Edição Aventurar e está disponível em PORTUGUÊS desde 05/02/2022 pelo site da Retropunk!


Confira a avaliação do usuário Todd S., que deu 5 estrelas:

"Um futuro próximo bem possível. Esse cenário é um tipo de incômodo que tive nos últimos anos, especificamente uma representação de uma sociedade pós-colapso sem todos os mutantes e “magia mental” típicas dos cenários pós-apocalípticos. O cyberimplante e o bioimplante são bastante possíveis e nada exagerados e também não há ultra-tecnologia como armas de plasma ou laser. Definitivamente vou narrar esse cenário e jogo!"

Confira a avaliação do usuário Rasms H, que sendo mais exigente, deu 4 estrelas:

Este é um suplemento realmente bom, vale cada centavo!

O material será vendido no valor de R$ 14,49 no formato PDF no site da Retropunk Editora. Quanto à possibilidade de sair impresso, depende da demanda de venda no Brasil.


353 visualizações1 comentário